terça-feira, 22 de julho de 2014

68 no Funileiro

O plano de utilizar as peças e partes do 70 começaram logo no inicio, onde instalei o motor no 68, para poder deslocar ele de um lado para outro sem precisar de um guincho. Logo depois de instalado o motor e funcionado levei ele para o funileiro com a esperança de que ela terminaria o fusca até o mês 06/2014 para que eu pudesse ira ao PFVOLKSJAM 14.
Primeira ida ao funileiro.
Mas, infelizmente nada mudou no Fusca e faltava apenas um mês para o evento e eu queria muito ir. Então fui até o funileiro e disse que teria que montar algumas peças que havia sido retiradas para mim ir com ele daquele jeito mesmo. Foram reinstalados por ele (o funileiro) os para lamas dianteiros, estribos e o parachoque traseiro que precisou de uma pequena solda para ficar no lugar.
Após isso me encarreguei de montar as lanternas traseiras, faróis olho de boi que eram do 70, troquei as maçanetas e fechaduras pelas que eram do 70 que possuíam as chaves, o sistema de ignição, remontei os bancos adaptados que vieram nele, dei uma revisada básica na elétrica para funcionar pelo menos os faróis e luzes.
Tudo pronto??? Quase.....descobri que teria que fazer uma visita ao mecânico, onde fiz a troca dos calços da caixa e do motor.


Com o Fusca já em casa, é hora de dar um belo banho e um trato na rodas.....
Banho no 68... estava encardido.
Rodas 5,5 na traseira
Faróis e para choque no lugar.

No próximo post, vou mostrar como ficaram as rodas para o encontro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário